top of page
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!

Obrigado!! Vc tb pode enviar suas sugestões para o whats da clínica: (48) 99861.2913

CATEGORIAS

Lipo HD: 3 questões que você precisa saber!


Nesses últimos anos, o número de adeptos às academias aumentou de forma significativa. Além de buscarem saúde, essas pessoas primam também por estética e bem-estar através da definição de sua musculatura, principalmente nas regiões abdominais, peitorais e coxas.

A grande questão para muitas dessas pessoas é que mesmo praticando atividades físicas intensas, elas podem não alcançar seus objetivos devido à questões genéticas... e dessa necessidade nasceu a nova técnica LipoHD. 1- O que significa Lipo “HD”? A Lipoescultura chamada “HD” (High Definition - Alta Definição) visa melhorar a definição da musculatura abdominal, peitoral, dorsal e coxas por intermédio da lipoaspiração dessas regiões, dando mais nitidez aos músculos dessas regiões (tornando-os mais evidentes). 2- Hoje em dia posso ficar “sarada” sem nenhum esforço físico. Ainda não (risos). Essa técnica é indicada para pessoas dentro ou próximas ao seu peso ideal, que sejam praticantes de atividades físicas e que mesmo com seus esforços, ainda não atingiram seu objetivo de definição muscular.

3- O que pode se esperar da LipoHD

Com a LipoHd, além de se remover a gordura abdominal, e possível dar forma e contorno a anatomia da região do abdômen, pois algumas pessoas mesmo que consiga desenvolver a musculatura abdominal através de exercícios tem a tendência genética de acúmulo de gordura na região, que esconde os resultados do seu esforço com os exercícios abdominais.

É possível não só salientar os músculos já existentes, como dar a forma de “tanquinho", modelando as linhas verticais negativas do abdômen, tanto em homens como mulheres, pode ainda salientar o musculo peitoral do homem com enxertos de gordura e marcar mais os músculos do braço, esses são apenas alguns dos benefícios dessa técnica.

A Lipo HD pode sim ajudar você a alcançar “shape” desejado, que provavelmente você não alcançaria mesmo intensificando os exercícios na academia.

Para mais dicas sobre cirurgia plástica, saúde e bem-estar, siga: @drleandrograngeiro ou ligue: (48) 9.9861.2913 (WhatsApp)

bottom of page