top of page
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!

Obrigado!! Vc tb pode enviar suas sugestões para o whats da clínica: (48) 99861.2913

CATEGORIAS

Lipo HD ( Lipoaspiração de alta definição)


Lipo HD - Lipoaspiração de alta definição - para um corpo definido - Dr. Leandro Grangeiro - Cirurgia Plástica Florianópolis

Cada vez mais procurada por homens e mulheres, a Lipo HD ( ou Lipoaspiração de alta definição) vem seduzindo muitas pessoas que sonham com um corpo desenhado e definido.

Diferente da ‘lipoaspiração tradicional’, a Lipo HD é mais procurada por pessoas mais magras que têm dificuldades de “secar” e/ou definir os músculos.

A Lipo HD também é conhecida como a “lipoaspiração que desenha gominhos” no abdômen, mas na verdade pode ser realizada em diversas áreas. A Lipo HD é uma técnica de lipoaspiração superficial que permite utilizar a própria gordura do paciente para criar o efeito visual de uma musculatura definida.

Ela pode ser aplicada em várias áreas do corpo como braços, pernas e principalmente no abdômen. O público masculino geralmente procura melhora na região abdominal, já as mulheres, além da barriga chapada e desenhada, optam por também afinar e tornear os braços. A técnica já é antiga, mas a procura por ela está crescendo a cada dia, principalmente pela forte influência da “geração fitness do instagram”; Hoje as pessoas não querem ser apenas “magras”, mas sim, ter um corpo definido.

Lipo HD - Lipoaspiração de alta definição - para um corpo definido - Dr. Leandro Grangeiro - Cirurgia Plástica Florianópolis
 

>>Diferenças entre Lipo HD e a “Lipo Normal”

Na lipoaspiração normal é retirada a gordura profunda e na de alta definição, é feita uma valeta na gordura superficial, desenhando o músculo.

A Lipo HD é menos invasiva e possui um pós operatório bem tranquilo, uma vez que o volume retirado de gordura é pequeno.

A técnica tem melhor resultado em pacientes que estejam no peso e que praticam atividade física. Se a camada de gordura for muito espessa ou a pele flácida o resultado é mais suave.

 

>>Quando poderei voltar para academia/praticar exercícios físicos?

Cada caso é um caso, mas a maioria dos pacientes pode retornar à academia e/prática de exercícios físicos em 2 semanas. Mas atividades que envolvam diretamente a região abdominal, o mais indicado é que se aguarde o período de 4 semanas.

 

Quando feita por um cirurgião plástico treinado e cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o resultado final da LIPO HD torna o corpo altamente definido, com aparência atlética e natural!

 

Gostou mas não sabe se a Lipo HD é indicada para você? Entre em contato e agende uma consulta! Assim poderemos avaliar certinho os seus objetivos e os melhores procedimentos para chegarmos lá! ;)

bottom of page