top of page
Mande sugestões dos assuntos que
você gostaria de ver aqui no blog!

Obrigado!! Vc tb pode enviar suas sugestões para o whats da clínica: (48) 99861.2913

CATEGORIAS

BOTOX para Homens

Botox para homens - Florianópolis - Dr Leandro Grangeiro

A história de que cirurgia plástica, botox e procedimentos estéticos em geral “não é coisa de homem” é coisa do passado!

Talvez você não saiba, mas o Botox vem sendo cada vez mais procurado por homens que buscam uma aparência mais jovem e “menos estressada”; e diferente do que muitas pessoas pensam, o botox não te deixa com a aparência paralisada e nem nada do tipo. Quando bem feito, o resultado fica super natural, sem que “pareça” que o paciente tenha feito qualquer procedimento estético.

A pele do homem é bem diferente da mulher, principalmente quando o assunto é rejuvenescimento da pele. A pele masculina responde muito rápido aos tratamentos tópicos e aos estéticos mais superficiais.

 

FÁCIL, RÁPIDO E PRATICAMENTE INDOLOR

>>O Botox é um procedimento rápido, ou seja, você pode agendar esse procedimento para o seu horário de almoço se quiser;

>>A aplicação do botox é um procedimento praticamente indolor, gerando apenas um leve desconforto;

>>Não é necessário nenhum tempo de “repouso”, ou seja, você poderá retornar a sua rotina normalmente após o aplicar o Botox;

>>O resultado dura cerca de quatro meses. Os homens costumam gostar bastante porque é temporário, assim eles se sentem mais seguros por não ser um procedimento “definitivo”, podendo assim, controlar com o tempo o quanto eles desejam mudar sua aparência.

 
Botox para homens - Florianópolis - Dr Leandro Grangeiro
 

Como funciona o procedimento?

A toxina botulínica (botox) age paralisando o músculo. Ao evitar essa movimentação, ela impede a contração muscular, que é o que forma a ruga. E para as rugas que já existem, esse relaxamento da musculatura suaviza os vincos.

Por conta da toxina imobilizar as tensões subjacentes que contribuem para as rugas profundas, as rugas quase desaparecem dentro de 24-72 horas, ficando completamente suaves e lisas após uma semana, aproximadamente.

Botox só funciona nos músculos dinâmicos, onde o movimento repetitivo de expressão facial produz os vincos. Os resultados de redução de rugas podem durar até quatro meses, mas o tratamento deve ser repetido para manter o efeito.

 

Grande parte dos pacientes do sexo masculino não têm mais receio de procurar e realizar procedimentos estéticos. Está claro que o fato de cuidar - ou não - da aparência não muda a “masculinidade de uma pessoa”.

Você também vem se incomodando com suas rugas e linhas de expressão? Ou conhece alguém que sofre por marcas profundas? Entre em contato e tire todas as suas dúvidas!! :)

bottom of page